sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Asssltante bizarro

Está na cara que ele era o ladrão de iPhone

Bandido tatuou a inscrição "Eu sou eu" na testa e foi reconhecido.
Está escrito na cara dele que ele é ladrão.
Sério. Foi bem mais fácil identificar este ladrão de iPhone da Flórida, nos Estados Unidos, do que você pensa.
Retrato falado? Que nada. É que ele tatuou na testa "I'm me" ("Eu sou eu", em inglês). E, realmente, a polícia descobriu que ele era ele.
O xerife responsável pela prisão disse que o jovem, Joseph Eric Williams, de 19 anos, foi capturado exatamente graças à tatuagem - afinal, ele deve ser o único cara com essa marca na cidade (ou no país, ou até no mundo)...
Williams foi preso depois que ofereceram uma recompensa de US$ 1.000 (quase R$ 1.700) para quem denunciasse seu paradeiro.
De acordo com a polícia, a farra criminosa do jovem começou no dia 20 de setembro. Até agora, Williams havia roubado mais de 15 lojas de celulares.
O garoto foi acusado por pelo menos quatro crimes de roubo qualificado e está detido sob fiança de US$ 13 mil (R$ 22 mil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário